fbpx

Winter is coming

Winter is coming

Faz, depois de amanhã, um ano que apanhei o primeiro voo da minha viagem à volta do mundo. Não tinha grandes objetivos com a viagem, mas um que tinha claramente era fugir ao Inverno. Queria estar bronzeada todo o ano. E consegui ? foi muito bom ter aquele V dos chinelos desenhado no pé durante tantos meses.

Mas depois de ter saltado um Inverno confesso que estou mesmo a precisar que ele chegue. Nunca pensei dizer isto, porque detesto o frio e a chuva e principalmente o vento forte. Mas estou a precisar da introversão do Inverno. Aquele aconchegar do ninho. Aquele enroscar em frente ao fogo. Aquele quente da caneca no frio das mãos.

O Inverno tem esta capacidade de nos aproximar uns dos outros e dos nossos próprios pensamentos. Tem este dom de nos trazer para dentro das nossas casas e das nossas almas. Há algo de muito intimo que só se consegue encontrar junto ao frio. Por isso estou desejosa que ele chegue com as suas bençãos e com as suas exigências. Acho que me perdi um bocadinho de mim sem o Inverno. Talvez encontre na neve o que perdi algures na areia das praias que visitei.

“Winter is coming”

Jo ♥

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.