fbpx

Sou uma “Wonder Junkie”

Sou uma “Wonder Junkie”

Estava por aqui com os meus pensamentos e percebi como estou viciada em sonhos, em palpitações entusiasmadas de um coração cheio de paixão e desejos escondidos. Não sei viver de outra maneira já.

Dei por mim hoje a pensar em como preciso de me sentir viva para me sentir viva. Engraçado isto não é? 🙂

Já não sei viver sem paixão, sem insigth, sem momentos “UAU” ou momentos “UFA”. Os primeiros deixam-me de olhos esbugalhados e boca aberta, os segundos trazem alívio.

Sabes quando tens uma experiência que parece que viajaste para fora do teu corpo, ou quando surpreendentemente disseste a coisa certa no momento certo com o tom de voz certo, ou quando finalmente percebes que todos os teus esforços culminaram num único momento de total conexão com aquilo que acreditas, ou, claro, quando abraças e beijas a pessoa que amas depois de vários dias afastados.

Isso são momentos “UAU”.

Depois há os momentos “UFA”, aqueles em que finalmente tomas uma decisão difícil e percebes que era a decisão mais certa porque ficas aliviado, ou quando finalmente percebes o que é que te estava a incomodar naquela situação com aquela pessoa e quando recuperas essa projeção de repente “puff” passou tudo, ou quando ultrapassas aquele medo e depois percebes que correu tudo bem…

Estou viciada nisto, nesta vida, neste pulsar, neste ritmo e confesso que se torna cansativo 🙂 acho que estou a precisar de férias 🙂 um bocadinho de preguiça, de entropia para variar 🙂 um bocadinho de “não tenho objetivos nem sonhos” 🙂 um bocadinho de “está tudo bem assim, exatamente como está” e apenas curtir o que está, como está.

Bom, esse dia está para breve, mas para já, tenho mais uns sonhos para concretizar… Vou deixar o sonho de não ter sonhos para mais tarde. Até lá, I’ll keep wondering ♥

Sweet dreams 🙂
Jo ♥

 

Agradeço o conceito de “Wonder Junkie” ao maravilhoso Jason Silva, se ainda não conheces não sabes o que perdes.

 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.