fbpx

Tenho uma vida perfeita, mas às vezes esqueço-me.

Tenho uma vida perfeita, mas às vezes esqueço-me.

Tenho uma vida perfeita e às vezes esqueço-me…

Estou tão focada no próximo passo, no próximo objetivo, na próxima etapa que nem paro para pensar que já tenho e sou tudo, tudinho aquilo que preciso.

E não estou necessariamente a falar de objetivos práticos e materiais, estou também a falar de objetivos espirituais e de desenvolvimento pessoal.

“Se ao menos eu finalmente percebesse mais isto sobre mim.” “Se eu conseguisse ser um pouco mais A ou B.” “Se eu desse mais este passo, ultrapassasse mais este medo, fosse um pouco mais fundo”
.

Nesta ansiedade de ser maior ou simplesmente mais profunda esqueço-me de ser eu. E eu sou mesmo muito fixe 🙂

Pelo menos é o que eu acho sobre mim. Gosto da pessoa que sou, amo a vida que tenho e, mesmo assim, por vezes, esqueço-me disso.

A evolução para mim é importante, sem essa necessidade não seria eu, não seria a Joana. Por isso, gosto dessa parte também, não me interpretes mal. Gosto do meu lado de guerreira, de lutadora, de mulher que vai atrás daquilo que quer.
 E no entanto, gosto também de ter momentos em que paro e penso que não preciso de ir a mais lado nenhum porque aqui já está tudo perfeito. Alturas em que vejo as coisas que já fiz, as dificuldades que ultrapassei, as pequenas marcas que fui deixando pelo caminho nas pessoas que toquei de alguma maneira. Situações em que me orgulho de mim e do meu caminho e penso: “Bolas Jo, já viste bem o que fizeste nos últimos anos, nos últimos meses!?!”.
 Nesses momentos olho à volta e para dentro de mim e percebo que a frase “vai correr tudo bem” está incompleta … 
Já está tudo bem aqui, agora, neste momento… Por isso, desfruta 🙂 tu mereces.

Tem um lindo domingo cheio de pequenos nadas …

Jo ♥

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.