fbpx

A vida não é uma linha reta.

A vida não é uma linha reta.

Acredito que ao longo da nossa vida vamos recebendo convites. Convites para nos elevarmos a um novo patamar da espiral de evolução em que todos vivemos. Acredito que a vida não é uma linha horizontal para chegarmos do ponto A ao ponto B. E no entanto a cada subida de nível de consciência temos aquela voz dentro de nós que nos diz “Cheguei!”. Mas essa é uma voz infantil pois novas propostas estão no teu caminho, no meu e no de todas as pessoas. Há alguns meses que ando a experienciar uma nova inquietude, uma nova vontade que, ainda sem nome, se apodera de mim e me pergunta “Será? Será que é só isto?”.

Tenho estado atenta, tentando perceber que novas oportunidades estão aí, à espreita à minha porta, a sussurrar ao meu ouvido. O que será que aí vem?

Não sei o que é, mas pressinto que me vai levar para lugares que nunca antes imaginei. Assim foi no passado e que grata estou por tudo o que ganhei com cada inquietude que até hoje me assaltou. Até lá, é estar atenta, é respirar fundo e é olhar para esta e outras paisagens. Algumas dentro, outras fora.

Tem uma linda noite!

Jo ♥

Photo by: me ☺
Ilha da Boavista, Cabo Verde

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.