fbpx

Só meia década depois

Só meia década depois

Estava aqui à espera de uma cliente que está um pouco atrasada para a sessão e lembrei-me que faz hoje precisamente 5 anos que a minha vida profissional mudou para sempre.

Aliás, dizer que a minha vida profissional mudou neste dia, há meia década atras, é bastante redutor porque com essa mudança vieram muitas outras e que me tornaram na mulher que sou hoje e me proporcionaram a vida de sonho que tenho.

Apenas 5 anos depois de uma pequena decisão de me inscrever num curso, concretizo diariamente coisas incríveis.

Trabalho para mim numa coisa que adoro fazer, ganho 6 vezes mais dinheiro do que há 5 anos gerindo o meu próprio tempo (a parte de gerir o meu tempo não corre sempre bem, como leste no meu post de ontem :)), sou uma referência na minha área e criei a minha própria metodologia de trabalho que coloquei no meu primeiro livro editado este ano, ajudei e continuo a ajudar centenas de pessoas a cada dia que passa, trago o meu cão comigo todos os dias para o meu escritório onde recebo diariamente pessoas lindas e corajosas com quem adoro trabalhar e que muito me inspiram, sinto-me alinhada com vários propósitos muito importantes, vivo numa casa de sonho, num sítio de sonho e sou apaixonada por um homem único que é tudo, e muito mais, do que alguma vez consegui desejar.

Tudo isto aconteceu por causa de uma pequena decisão de há 5 anos atras e que nunca imaginei que pudesse ter tantas repercussões gigantes e maravilhosas.

Estou muito grata a todas as pessoas que me ajudaram de uma maneira ou outra a chegar onde estou hoje e só tenho pena de não poder voltar lá, há 5 anos atras, para viver outra vez o entusiasmo daqueles primeiros meses em que descobria cada vez mais a Joana que tinha o potencial para ser e em que hoje me transformei.

Não escrevo nada disto para te impressionar, mas sim para te inspirar porque também tu, daqui a 1, 2 anos podes estar a viver o mesmo que eu. Acredita que é possível e provavelmente mais simples do que possas pensar. Vai dar-te algum trabalho, vais ter de te dedicar e fazer disto a tua prioridade durante um tempo, mas acredita …

Se eu consegui, se os meus clientes conseguem, Tu também consegues 🙂

Feliz meia década para ti!
Um abraço,
Jo ♥

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.