fbpx

Dentro de mim há de tudo

Dentro de mim há de tudo

Dentro de mim há dois mundos, dois universos, dois espaços etéreos e perfeitos.

Dentro de mim há cores e luzes e árvores de natal com estrelas brilhantes e há também salas escuras, sombrias, vazias, empoeiradas.

Dentro de mim há planetas cheios de vida, galáxias de estrelas e cometas e há buracos negros, profundos, infinitos.

Dentro de mim há cidades cheias a transbordar de ruídos e suspiros e pressas tantas pressas. Dentro de mim há florestas misteriosas e húmidas onde nunca ninguém entrou, nem falou, nem cantou.

Dentro de mim há oceanos, cascatas, rios e lagoas azuis e verdes como o céu, onde queremos mergulhar e sentir a água fria contra a pele quente; e dentro de mim há também desertos áridos, secos, mortos, antigos, onde é difícil respirar e dar mais um passo, só mais um passo.

Dentro de mim há uma mulher jovem mas sábia, de sorriso rasgado e olhos entusiasmados, uma Joana que sabe da verdade, que acredita no amor, no futuro, nas pessoas e em Deus, seja lá o que Deus significa e que não precisa de nada para ser o que quer que seja que é suposto ela ser. Ela já é. Dentro de mim há uma mulher cansada que nunca faz o suficiente, que nunca tem o suficiente, uma Joana que quer ter mais, ser mais e ir mais além, só mais hoje, só mais um dia, só mais um bocadinho.

Dentro de mim há saltos de alegria e gargalhadas de crianças e gritos de êxtase e momentos de perfeita fusão com o mundo, contigo, comigo, com tudo. E dentro de mim há vazio, há silêncio, há escuridão, há solidão, há nada e … por isso …

Dentro de mim há de tudo…

Dentro de ti há de tudo…

Tem um lindo dia, tu e todas as outras partes de ti
Jo ♥

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.