fbpx

Faz uma loucura!

Faz uma loucura!

Hoje, só hoje, apetece-me dizer-te … ou melhor gritar-te … gritar-te enquanto te agarro nos ombros e te abano …

“Pelo menos uma vez na vida, FAZ UMA LOUCURA!!!!”

São tantas as vezes em que falo com pessoas desesperadas a sentir-se encurraladas em situações que não querem para si e eu sinto a sua dor, a sua angústia e penso “Eu sei, eu já estive aí”.

Se eu te pudesse dizer ou ajudar a ver que não vai ser assim tão mau, que não vai ser assim tão difícil quando decidires parar de fingir que estás encurralado e que depois disso vais finalmente poder respirar, livre, desamarrado.

Nesse dia, aí mesmo quando respirares o primeiro ar que a Liberdade te vai oferecer, nesse momento, vais saber dentro de ti que a Loucura era teres ficado. Louco seria se voltasses a fingir que ias aguentar mais um dia. Loucura era continuares no mesmo sítio a sentires a vida a abandonar-te aos poucos. Loucura seria teres ficado e morrido todos os dias mais um bocadinho.

Por isso … uma vez na vida … faz uma loucura. É a tua vida, tens direito a isso. Oferece-te essa prenda. Pode ser que te salve.

É por amor que hoje te grito e te abano.

Só por amor poderia desejar que voasses … mesmo que voes para longe de mim … mesmo que eu fique para trás. É por te amar que te peço …

FAZ UMA LOUCURA caraças!

Tem um lindo fim de semana

Jo ♥

 

Photo by: Hugo Macedo

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.